02/07/2021 01:26

Reabertura APCEF/RO

undefined

 

Ofício n.º 08/2021/APCEF/RO   

 

Porto Velho, 01 de julho de 2021

 

Aos associados da APCEF-RO

 

Prezados associados,

 

1.            Considerando o Decreto n° 26.134, de 17 de junho de 2021 e Decreto Municipal de 21 de junho de 2021, a Associação do Pessoal da CAIXA Econômica Federal informa que voltará ao funcionamento a partir do dia 03 de julho de 2021, respeitando as normas de segurança e higienização indicadas no decreto citado.

 

2.            O Clube funcionará de terça-feira a domingo, com 30% da capacidade de ocupação, mediante reserva antecipada.

                Horários:

Terça-feira à sexta-feira das 10h às 22h (uso da piscina permitido apenas quarta-feira e quinta-feira, até às 18h).

Sábado das 08h às 22h (uso da piscina até às 18h).

Domingo das 08h às 20h (uso da piscina até às 18h).

Quiosques e demais serviços como campos e quadras esportivas mediante reserva.

 

3.            Medidas preventivas:

 

•             Funcionários e associados da APCEF-RO deverão permanecer com máscara em todo o tempo de permanência no clube;

 

•             Na portaria será feita a medição com termômetro do tipo eletrônico à distância a temperatura de todos os entrantes. Caso seja apontada uma temperatura superior a 37.8°C, não será permitida a entrada;

 

•             Serão disponibilizados recipientes com álcool em gel a 70% para uso por associados e colaboradores em várias áreas do clube;

 

•             O bebedouro será liberado somente para encher garrafas próprias;

 

•             O uso da piscina está limitado a 1 pessoa a cada 4m², sendo o limite de 6 crianças por vez na piscina infantil e 10 na piscina adulto, evitando o contato físico e sendo necessária higienização das mãos antes e após a entrada.

 

•             Aos associados que fazem parte do grupo de risco, recomenda-se que evitem horário de maior movimentação no clube.

 

•             Os esportes poderão ser realizados, mas deve-se evitar contato físico e o uso de máscara é obrigatório.

 

•             O uso dos campos e quadras esportivas se darão mediante reserva antecipada e a permanência máxima será de 01 hora por atividade.

 

•             O uso do banheiro e vestiário será limitado a 02 pessoa por vez.

 

•             Os apartamentos funcionarão normalmente, mediante reserva.

 

•             O salão de eventos poderá ser alugado mediante reserva e com capacidade reduzida para receber no máximo 90 pessoas, respeitando o distanciamento de 1,2m entre mesas.

 

•             Para eventos com mais de 50 pessoas, as entradas só serão permitidas mediante apresentação de teste para Covid-19 (negativo) realizado em laboratório aprovado pela AGEVISA, com no máximo 48 horas anteriores a realização do evento.

 

•             O clube está passando por obras que visam melhorar a qualidade do lazer oferecido aos associados, por isso, pedimos que não haja circulação nas proximidades das obras e que mantenham um distanciamento seguro das mesmas.

 

4.            Colocamo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos. Em caso de dúvidas, favor encaminhar para presidenciaapcefro@gmail.com ou entrar em contato por whatsapp (69) 98130-1479.

   

Atenciosamente,

Diretoria APCEF

 

 

 

 

Compartilhe