19/07/2016 01:40

Jogos FENAE 2016 - Atualizações

undefined
HOSPEDAGEM
A delegação de Rondônia nos Jogos FENAE 2016 ficará hospedada em Balneário Camboriu (Hotel Hamburgo).
Seguem abaixo mais informações em relação aos acompanhantes.
A tabela resume todas as situações, cabendo a cada atleta verificar em que caso se enquadra.
 
Hospedagem resumo.jpg

Os valores referem-se ao que foi contratado entre FENAE e hotéis e não necessariamente correspondem à política padrão do hotel.
O respectivo valor final deverá ser repassado à APCEF até o dia 05 de agosto, que por sua vez repassará à agência/hotel.
Dados bancários APCEF/RO: Caixa ag 0632 op 003 c/c 1117-8.
Não há custos adicionais para técnicos ou atletas sem acompanhantes.
 
 
VOOS (atualizado):
voos atualizado 11-08-2016
 
Para mais informações sobre a APCEF/RO ou sobre os Jogos FENAE acesse:
www.apcefro.org.br
Facebook: APCEF Rondônia
 
----------------------------------------
Em virtude de alguns questionamentos, principalmente sobre a emissão das passagens aéreas e hospedagem para os Jogos FENAE, repassamos a seguir algumas atualizações.
 
1) Passagens aéreas:
Localizadores enviados aos atletas por e-mail no dia 10/08/2016.
 
Atendemos a todos os prazos previstos no cronograma oficial, comunicado em informativos anteriores e disponível nos sites da APCEF/RO e FENAE, sendo que o último prazo, vencido em 30/08, previa apenas eventuais substituições de atletas.
 
Desse modo, não é mais possível, por parte da APCEF/RO, qualquer devolução direta de recursos aos atletas referentes às passagens aéreas.
 
Desistências / cancelamentos / reembolsos deverão ser solicitadas pelo atleta à APCEF/RO, por e-mail até o dia 19/08/2016, para encaminhamento à FENAE, que por sua vez, solicitará à agência de viagens (não temos informações sobre condições, taxas cobradas e/ou prazos).
 
Alterações destas passagens deverão ser providenciadas diretamente pelos atletas junto à agência de viagens Unisoli (http://www.unisoli.com.br/)
Telefones: 
(11) 2626-6830
(11) 3330-3656
(11) 94759-3844 .
 
2) Hospedagens:
Custo por acompanhante: ver tabela acima.
O contrato entre a FENAE e a agência de viagens prevê 7 diárias, independente de check-in em dias posteriores ao restante da delegação e/ou check-out em dias anteriores ao restante da delegação.
 
3) Natação, atletismo, damas e xadrez:
As provas de natação serão realizadas nos dias 22 e 24 de agosto. Já as provas de atletismo serão realizadas à noite, nos dias 23 e 25 de agosto.
 
Os atletas da natação paralímpica feminino e masculino terão a classificação funcional no primeiro dia das disputas do nado, 22 de agosto, e a prova será realizada no dia 24.

A Corrida Rústica será realizada no dia 21 de agosto (domingo).
 
 
 
Damas e Xadrez – Congresso Técnico: As tabelas das modalidades damas e xadrez serão definidas em Congresso Técnico a ser realizado no dia 22 de agosto.

4) Aplicativo:
Foi lançado oficialmente nesta terça-feira (2) o aplicativo dos Jogos da Fenae 2016. Com versões para smartphones e tablets com os sistemas operacionais iOS e Android, o app reúne as principais informações sobre o evento em Blumenau (SC) e será atualizado constantemente com resultados de partidas, notícias, fotos e vídeos, entre outros. O download é gratuito e já pode ser feito nas lojas Apple Store e Play Store.
 
Acompanhe esta e outras novidades em www.fenae.org.br/jogosfenae2016/ ou www.apcefro.org.br

Compartilhe