18/03/2016 09:05

INFORMATIVO 04/2016 - Obras

undefined

INFORMATIVO 04/2016

 

1) OBRAS:

Nesta semana tiveram início obras importantes em nossa APCEF.

Trata-se da criação de novo espaço de convivência e da reforma e ampliação dos banheiros do salão principal com o objetivo de proporcionar maior conforto aos associados.

A demanda foi percebida já há algum tempo, momento em que foram iniciados todos os projetos de arquitetura e engenharia necessários.

O projeto em execução inclui:

- Reforma e melhoria geral das instalações sanitárias e layout existentes;

- Ampliação da área construída para viabilizar a instalação de vestiários e chuveiros (3 masculinos e 3 femininos);

- Sanitários com acessibilidade;

- Área de convivência coberta justaposta ao bar/cozinha já existente.

A nova área coberta ampliará os espaços de uso comum em nossa APCEF e possibilitará o compartilhamento da estrutura do bar/cozinha entre dois ambientes distintos, o salão principal e a nova área de convivência. Desta forma, mesmo quando o salão principal estiver sendo utilizado para eventos, por exemplo, o novo espaço estará disponível aos demais associados para um happy-hour, churrasco etc. O novo espaço também trará melhorias e promoverá integração à área esportiva, permitindo aos atletas do futebol, vôlei, tênis etc a utilização de um local de descanso e/ou integração pré/pós jogo, novamente sem interferir em eventos do salão principal.

Os vestiários integrados aos banheiros, porém com acesso independente, propiciarão um espaço mais aprazível para banho e troca de vestuário dos atletas e usuários das piscinas.

O projeto arquitetônico estará disponível em nossa secretaria e em nosso site.

Durante o período das obras a utilização dos 2 (dois) salões existentes terá restrições devido à interdição dos banheiros. Não será possível, por exemplo, a realização de eventos nos dois salões simultaneamente. Nesse período serão utilizados apenas os banheiros do salão refrigerado, pelo que desde já pedimos a compreensão de todos.

VEJA NO LINK ABAIXO O PROJETO ARQUITETÔNICO:

APCEF - BANHEIROS-PLANTA.pdf

 

2) ESPREGUIÇADEIRAS E GUARDA-SÓIS:

Recentemente foram adquiridas espreguiçadeiras e guarda-sóis. Solicite a um de nossos funcionários e, durante o uso, colabore com o cuidado no manuseio a fim evitarmos  danos e reposições precoces de bens de uso comum. Evite, por exemplo, deixar o guarda-sol aberto durante vendavais ou chuvas fortes.

VEJA FOTOS

 

Atenciosamente,

APCEF/RO

Compartilhe