20/03/2016 04:01

Jogos Fenae: data limite de associação dos atletas nas Apcefs

undefined

Jogos da Fenae: 31 de março é a data limite das associações dos atletas nas Apcefs

www.fenae.org.br/portal/data/pages/8A19A30253AA10350153BDB0ED4E5893.htm

Atenção à data limite para que os atletas se associem às Apcefs para participarem dos Jogos da Fenae de 2016, que ocorrerão de 20 a 27 de agosto, em Blumenau (SC). As fichas para efeito de associação nas associações deverão ser preenchidas até o dia 31 de março, conforme a Diretoria de Esportes da Fenae.

As locações dos espaços que vão abrigar as competições estão sendo viabilizadas desde o dia 25 de fevereiro, quando a Comissão Técnica dos Jogos visitou os três locais que devem abrigar as competições. O principal deles é o Centro Esportivo Bernardo Werner, pertencente ao SESI, que pode abrigar a maior parte das modalidades, como atletismo, natação, futebol society, futsal, basquete, vôlei de quadra e vôlei de quadra. Também foram visitados o Bela Vista Country Clube, onde devem ser disputadas as partidas de tênis de campo, e o Club Xerife’s, que pode ser a sede da sinuca.

Além das locações, as diversas outras providências previstas no planejamento dos Jogos da Fenae estão em pleno desenvolvimento. A Diretoria de Esportes e a equipe da Fenae estão atuando em diversas frentes na execução das atividades, desde aquelas relacionadas aos critérios e as modalidades esportivas, bem como as ações gerenciais que vão viabilizar a hospedagem, transporte, alimentação, logística entre outras medidas que envolvem grandes eventos.

“Além da preparação esportiva, os atletas devem ir até as Apcefs de seus estados para se associarem ou conferirem a sua situação enquanto associado. Em um evento como esse, nossos grandes competidores não poderão ficar de fora. No mais, é lembrar que nossas equipes estão trabalhando muito para o sucesso do evento”, disse Paulo César Cotrim, diretor de Esportes da Fenae.

A indicação das modalidades que serão disputadas pelas Apcefs será feita até 30 de maio. E a inscrição de atletas, até 20 de junho. O sorteio dos grupos e das tabelas ocorrerá em 8 de julho. E as Apcefs terão até 30 de julho para substituir atletas. Blumenau sediará o evento pela segunda vez. A primeira foi em 2006.

Fonte: Fenae

Para associar-se, acesse www.apcefro.org.br/portal/ro/associe-se/ baixe a ficha de inscrição e a encaminhe, preenchida, à secretaria da APCEF-RO (Av. Mamoré, 300, bairro Cascalheira, Porto Velho/RO)

Compartilhe