10/03/2016 01:38

Eleições APCEF - Informações

undefined

Prezado Associado,

Em continuidade ao calendário eleitoral aprovado na Assembleia do dia 13/02/2016, serão realizadas no dia 15/03/2016 (terça-feira) as eleições para o triênio 2016/2019.

Serão encaminhados os materiais para eleição nas unidades vinculadas à nossa APCEF/RO, onde os associados deverão se manifestar votando.

As listas de votação encaminhadas para cada unidade conterá os nomes dos Associados vinculados àquela unidade, entretanto caso seu nome não esteja na referida lista, encaminharemos também uma listagem para votos em separado/trânsito, neste caso basta assinar essa outra lista e votar normalmente.
O importante é que tenhamos o maior número possível de eleitores exercendo seu direito de voto.

Para o presente processo eleitoral recebemos a inscrição de uma única chapa, a qual deverá ter seu aval confirmado na cédula (havendo a possibilidade do voto em branco em caso de discordância dos nomes).

Apesar de termos uma única chapa nessa eleição, é importante que cumpramos todos seus trâmites como forma de aprendizado e para garantir o acesso democrático de outros grupos que eventualmente queiram concorrer um outro pleito, sentindo-se todos associados assegurados da garantia de transparência do processo.

Segue abaixo a Chapa inscrita:

O Conselho Deliberativo será composto de 04 (quatro) membros titulares eleitos e 01 (um) suplente, denominados conselheiros, todos com mandato de 03 (três) anos.

1.  Claucio Benedito Rodrigues Viana Junior

2.  Claudio Pereira Ramos

3.  Fabio Marcelo Barbosa Vianna

4.  Jose Luiz Bezerra Filho

Suplente: Jaison Alves da Costa


O Conselho Fiscal será composto de 03 (três) membros efetivos e 01 (um) membro suplente, eleitos e empossados juntamente com a Diretoria Executiva e o Conselho Deliberativo.

1.    João Paulo Rodrigues dos Santos

2.    Alice Mitico Eko

3.    Glauber Fuas Brito

Suplente: Maria Helena Marcelino da Silva


A Diretoria Executiva da APCEF/RO será composta de 07 (sete) membros efetivos e 02 (dois) suplentes, todos com mandato de 03 (três) anos; eleitos juntamente com o Conselho Deliberativo e o Conselho Fiscal, para as funções a saber:

I) Presidência; Jerry Fiusa dos Santos

II) Vice-Presidência; Maria Clara Barreto Crispim Acursi

III) Diretoria Administrativa; Ricardo Augusto das Chagas Lima

IV) Diretoria Financeira; Mariana Barbosa da Silva Oliveira

V) Diretoria de Esportes e Cultura; Vitor de Araújo Gomes

VI) Diretoria Jurídica; Mário Gomes de Sá Neto

VII) Diretoria(a) de Integração; Nayara Sartor Meira

VIII) 1° Suplente; Hedilaine de Souza Silva

IX) 2° Suplente. Eurico Soares Montenegro Neto

 
Atenciosamente,

Comissão Eleitoral

Compartilhe