22/07/2015 14:25

ASSOCIADO DA APCEF-RO NO SHOW DA BANDA VERSALLE

undefined

ASSOCIADO DA APCEF-RO NO SHOW DA BANDA VERSALLE

 Em reconhecimento ao talento do colega Rômulo Pacífico, participante do Música FENAE 2013 e integrante da banda VERSALLE, e aos demais colegas que se esforçaram nas votações do programa SuperStar levando a banda a alcançar o terceiro lugar, a APCEF-RO irá sortear aos seus associados 10 ingressos (com direito a acompanhante) no CAMAROTE EMPRESARIAL da Talismã 21, para assistirem ao show da banda VERSALLE em Porto Velho no dia 1º de Agosto.

* Participarão do sorteio os associados que estiverem adimplentes com suas mensalidades até a data do sorteio.

O sorteio será realizado dia 24/07 (sexta-feira) às 10:00h no 3º andar do prédio da Agência Madeira Mamoré (sala das Prefeituras).

Dos 10 ingressos, 7 serão para sorteio entre os associados da capital e 3 para os associados do interior.

Aos associados do interior, será priorizada a reserva dos chalés para acomodação e haverá o reembolso do transporte (valor equivalente às passagens de ônibus).

Após a divulgação dos nomes sorteados, os associados contemplados serão comunicados pontualmente e terão até o dia 27/07 para confirmar o interesse no recebimento do ingresso.

O ingresso é pessoal e intransferível. Caso o sorteado não queira ou não possa participar do show o ingresso será colocado para sorteio novamente.

O sorteado terá ainda acesso ao camarim da banda para foto com os integrantes (o momento para fotos dependerá da disponibilidade da banda).

Salientamos que o ingresso dá ao associado o direito de acesso ao Camarote Empresarial. O consumo de bebidas e alimentos, porém, será de responsabilidade do associado.

Dúvidas e informações, entrar em contato pelo e-mail: presidenciaapcefro@gmail.com

BOA SORTE A TODOS!

 

* Estas informações foram repassadas a todos os associados por e-mail. Caso não tenha recebido, favor enviar seus e-mails atualizados para o e-mail acima.

Compartilhe