01/07/2020 15:50

Cancelamento JOGOS 2020

undefined

 

Prezados Associados,


Em virtude do agravamento da pandemia da COVID-19, onde o isolamento e higiene têm sido grandes escudos no combate ao aumento de casos, a FENAE e as APCEF's visualizam que esse ambiente, que persiste, inviabiliza a realização de atividades que proporcionem a aglomeração de pessoas. Assim, observando a saúde e segurança dos atletas e em defesa da vida, a Coordenação Geral dos Jogos da Fenae, ouvindo a Comissão Técnica dos Jogos, informa que DECIDIU SUSPENDER A REALIZAÇÃO dos Jogos da FENAE no ano de 2020.

 

Esclarecemos que tal medida é para a proteção do pessoal da CAIXA, dos parceiros e profissionais, assim como a colaboração da entidade com as ações para a contenção da expansão da COVID-19 e o cumprimento das medidas adotadas pelas autoridades que seguem as determinações da Organização Mundial de Saúde.

 

A Coordenação Geral dos Jogos da Fenae continuará acompanhando a evolução da pandemia. Quando nova possibilidade for identificada, no próximo ano, a Coordenação analisará cuidadosamente uma nova data para a realização dos Jogos, observando o tempo de preparação e planejamento das APCEFs.

 

Atenciosamente,

 
Diretoria APCEF RO

 

Compartilhe